Não precisa de visto para o Canadá?

É verdade que eu não preciso mais de visto para ir ao Canadá? Essa é uma pergunta muito frequente entre aqueles que querem ir para o país e estamos aqui para respondê-la. Afinal de contas, a Dreams tá sempre com vocês, Dreamers!

A resposta para essa pergunta é sim e não… calma que nós já vamos explicar. Bom, desde maio de 2017 os brasileiros podem tentar tirar o eTA (Electronic Travel Authorization) que nada mais é do que uma permissão eletrônica que pode ser retirada  pelo site do governo canadense, em um prazo de no máximo 72 horas depois que o pedido foi feito, custando apenas 7 dólares. Para tirar o ETA tem que se ter o visto americano válido ou ter entrado no Canadá nos últimos dez anos e com ele só se pode entrar no país por  via aérea, ou seja, você só pode entrar lá por meio de avião. Para quem não tem o visto americano válido e não passou pelo pais canadense nos últimos dez anos ainda vai ser necessário o visto através do Consulado, assim como para quem pretende chegar ao Canadá por via terrestre ou marítima.

Ou seja, ficou ainda mais fácil para se entrar no Canadá ! 😍🙌

Por sinal, quando se trata de VISTOS, não podemos nuncaaa deixar a Go Visa, que é especialistaaaa em vistos, fala com eles também que é sucesso total! 😉

Ahh sim, se você quiser, também tem vídeo no nosso canal do YouTube ensinando beem direitinho a tirar seu eTA, cola lá que vai ver como é simples… Não se esquece de se inscrever no nosso canal hein?!

ENTRE EM CONTATO COM UM CONSULTOR DREAMS INTERCÂMBIOS

*os campos marcados são de preenchimento obrigatório

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *